O “Era uma vez…teatro” assumidamente não tem qualquer objectivo terapêutico, mas a divulgação publica das capacidades da pessoa com deficiência está bem vincada. Usamos o teatro como estratégia e não como terapia. Fazemos teatro pelo teatro.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
"Fragmentos de corpo só" Co-produção "Era uma vez...teatro Crinabel teatro
O espectáculo" Fragmentos de um Corpo Só", uma co-produção entre o grupo Era uma Vez ... Teatro e Crinabel teatro, com encenação de Marco Paiva, estreou a 31 de Outubro em Gondomar inserido no Festival Extremos.
Este espectáculo seguirá posteriormente para o Teatro Helena Sá e Costa no Porto, no inicio do mês de Março de 2010.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Obrigado por este momento de partilha.
Um beijo a todos
Marco Paiva
Grande espectáculo, grandes actores, óptimos profissionais.
Parabéns pelo espectáculo,está na minha lista dos melhores momentos teatrais. Continuem com o bom trabalho por favor,cada vez mais precisamos de marcar uma posição a nível artístico. "ARTÍSTICO" estas pessoas precisam de arte não de terapia...
adorei.
fantástico.
incrivelmente belo.
continuem ..
beijos.
Joana Santos
Uma experiência fascinante...um momento de entrega...momentos duros com momentos de muita aprendizagem...é assim que defino todos os dias e horas que foram possiveis de tornar "fragmentos de um corpo só" numa peça de força e de grandeza
Marta Silva (actriz da companhia Era Uma Vez...Teatro)
Mais um fantástico e brilhante espectáculo...
Ao assistir a esta magnifica estreia senti algo fascinante, algo que me fez questionar sobre diversas coisas que ouço no meu dia-a-dia, principalmente, sobre a questão de pessoas com estudos, com conhecimentos, com uma certa cultura, fazerem perguntas completamente estúpidas do género "Como é que pessoas com paralisia cerebral conseguem fazer teatro?" aqui está a prova... Estas pessoas que vocês ignorantes, senhores da sociedade chamam de pessoas não-normais, que acham que são pessoas inuteis e coitadinhas ponham os olhos no fascinante e maravilhoso que estes Actores fazem.
Continuem a fazer trabalhos grandiosos como têm sido até agora... PARABÉNS.
Enviar um comentário